Cinema

Como a história do MCU de Adam Warlock pode funcionar sem Thanos ou Joias do Infinito

Nos quadrinhos da Marvel, Adam Warlock  era frequentemente a chave para conter as Joias do Infinito e frustrar os planos genocidas de Thanos. No entanto, a saga do Infinito já encerrou no MCU e a ausência desses elementos pode ser visto como um problema para Adam.

Felizmente isso não torna Adam Warlock inútil. Para alguns, a chegada do maior inimigo de Thanos em Guardiões da Galáxia Vol. 3  está chegando um pouco tarde, mas é perfeitamente possível que a Marvel possa fazer justiça a Adam Warlock.

O filme provavelmente seguirá  Guardiões da Galáxia Vol. 2 e dependendo de como o encontro se desenrola, Adam pode se juntar à equipe e, potencialmente, ser a manchete do novo elenco daqui para frente. De qualquer forma, ele tem uma chance muito boa de ser uma das maiores novidades da Marvel para o MCU, especialmente levando em consideração o quão instrumental ele foi para tantos arcos de história cósmica.

Como Adam Warlock pode funcionar servir no MCU

A rivalidade entre Adam Warlock e Thanos começou em 1977, quando o herói salvou o mundo do Titã Louco, mas ele já existia há dez anos. Então, àquela altura, Warlock já havia compartilhado um punhado de aventuras que nem envolviam Thanos.

Pouco depois de escapar de seu casulo e lutar contra Thor, ele foi procurado pelo Alto Evolucionário, que deu ao ser geneticamente modificado um novo propósito na vida. O cientista o presenteou com a Joia da Alma e o enviou para a Contra-Terra, um mundo paralelo criado pelo Alto Evolucionário.

A missão do Alto Evolucionário para Adam Warlock era encontrar e derrotar o malvado Homem-Besta, um humanóide semelhante a um lobo e um poderoso membro da galeria de ladinos de Thor. Enquanto caçava o Homem-Fera na Contra-Terra, Warlock fez amizade com um grupo de jovens e, com o tempo, tornou-se protetor com as crianças e formou um vínculo com elas.

Eventualmente, a batalha de Adam com o Homem-Fera e seus lacaios mutantes chegou ao fim, o que resultou nos quadrinhos passando para a introdução de novos personagens da Marvel.

A Joia da Alma foi a força motriz por trás de uma série de façanhas de Adam, mas realmente não se encaixa em Guardiões da Galáxia Vol 3. No entanto, o MCU deve substituí-lo por outra coisa para manter a essência de seu personagem intacta.

O MCU poderia fazer com que Warlock encontrasse uma joia diferente da Marvel Comics e lhe desse o mesmo poder.

Se a Marvel seguir este curso em  Guardiões da Galáxia Vol 3.  e além, Adam Warlock ainda pode atingir o nível de significância que ele tem nos quadrinhos com ou sem a presença de Thanos e as Joias do Infinito.

Confira também:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Fã de Castlevania faz cosplay de Alucard e o resultado é incrível

Alucard é o filho do Conde Drácula e um dos principais protagonistas de Castlevania da…

20/10/2021

Goku nunca teria alcançado o Super Saiyajin 3 se não morresse em Dragon Ball Z

Goku tem o Super saiyajin 3 como uma das formas mais poderosas de Dragon Ball…

20/10/2021

Onde os Eternos se encaixa na linha do tempo do MCU?

Os Eternos tem como objetivo recontextualizar a história do MCU. Por meio dessa nova coleção de heróis, o…

20/10/2021

Afinal, qual ninja seria resistente o suficiente para sobreviver aos Portões Internos em Naruto Shippuden?

Os Oito Portões Internos são oito pontos de chakra no corpo que, quando abertos, permitem…

20/10/2021

Isto era o que impedia Itachi Uchiha de ter o Modo Sábio em Naruto Shippuden

Naruto Shippuden tem muitos personagens poderosos e populares mas poucos são como Itachi Uchiha. Apesar…

20/10/2021

Por que Might Guy não ensinou os Oito Portões para o Neji em Naruto Shippuden?

Os Oito Portões Internos são oito Tenketsu específicos de chakra no corpo dos shinobi que,…

20/10/2021

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.