Onde os Eternos se encaixa na linha do tempo do MCU?

Os Eternos tem como objetivo recontextualizar a história do MCU. Por meio dessa nova coleção de heróis, o filme contará como a humanidade cresceu de pequenas aldeias para impérios com a ajuda dos Eternos. Os trailers deram ao público um vislumbre de como era o passado. No entanto, o filme ainda não forneceu muito contexto sobre quando a história atual acontecerá.

O que é conhecido como fato, graças ao trailer final, é que o filme se passa depois de Vingadores: Ultimato. 

Isso é explicado quando Ajak explica a Ikaris que com Bruce Banner estalando os dedos e trazendo de volta metade de toda a vida, isso ofereceu energia suficiente para os Deviants. Ajak então diz a Ikaris que eles têm sete dias para reunir os Eternos e deter os Deviants antes que as coisas saiam do controle.

Entenda onde o Eternos se encaixa na linha do tempo do MCU

O que não é explicado é quando os sete dias começaram. Embora o trailer levasse o público a acreditar que o evento começou no momento em que Banner estalou os dedos, na verdade não é o caso. Em vez disso, é mais provável que os sete dias tenham começado meses depois.

Em entrevista para a Empire Magazine, o produtor Nate Moore esclareceu a confusão, afirmando que os Eternos acontecem exatamente na mesma época que o Homem-Aranha: Longe de Casa, com o mundo se recuperando do ataque de Thanos e o retorno de metade da população mundial.”

Embora a maioria dos projetos da Fase Quatro não tenham sido lançados em ordem cronológica, eles estão lentamente pintando um quadro do que o futuro reserva. Neste ponto, parece que os Eternos estarão pintando o maior quadro de todos e mostram o quão grande é o mundo à medida que mais histórias continuam a ser contadas.

Confira também:

Daniel Oliveira

Criador e escritor do site nerdhits.com.br. O site foi criado exclusivamente para comentar sobre os animes e mangás e oferecer entretenimento geek para os entusiastas do meio.

Tags: Eternosmcu