As transformações sempre foram um dos pontos altos de Dragon Ball e o capítulo 66 do mangá de Dragon Ball Super mostrou isso da melhor forma. Mas, para dizer o mínimo, a nova forma gigantesca do Goku é bem estranha. Afinal, o que ela é, como funciona e como Goku a conseguiu?
Após Moro se fundir com o planeta Terra, Whis avisa para Goku que a única forma de destruir o vilão é quebrando o cristal da sua cabeça. Para isso, os Guerreiros Z reúnem todas suas energias para ajudar mas acaba sendo insuficiente.
No entanto, uma quantidade gigantesca de energia de repente chega ao campo de batalha e ela foi capaz de trazer o poder total de Goku. Esse poder veio de Uub e, de acordo com Dende, era divino pois Uub era a reencarnação de Boo, que havia absorvido o Dai Kaioshin. Tal poder se mostrou capaz de ativar o Instinto Superior, além de oferecer uma projeção gigante do Goku.
Praticamente nada foi revelado sobre essa transformação, mas podemos especular que ela é exclusiva do Goku, afinal, foi necessário o ki divino de dois seres, sendo um deles o de um Kaioshin.
No fim das contas, é um poder totalmente incomum. Não é a primeira vez que o Goku absorve energia de outras pessoas mas é a única em que o resultado terminou assim.
Não sabemos se ela retornará mas com toda a certeza causou um impacto no fandom, seja com desapontamentos ou com pessoas ansiosas para descobrirem mais sobre sobre o seu funcionamento e se Goku será capaz de usá-la à vontade.
O Professor Naoki Wada, especialista em engenharia celular, compartilhou sua pesquisa sobre as fusões em…
As adaptações de anime e mangá têm sido uma parte essencial da cultura pop por…
Dentro do vasto universo de Dragon Ball, um anime e mangá icônico repleto de personagens…
O mundo do anime deixou uma marca permanente na cultura global, com um impacto que…
A representação de Vados neste Fan Art de Dragon Ball Super é uma visão sem…
Spy x Family tem inspirado muitos cosplays, como o da Mikumi, uma bela chilena que…