Animes

Por que Broly é tão forte em Dragon Ball? 5 perguntas respondidas sobre o Lendário Saiyajin

Bem antes da história canônica de Dragon Ball, Broly já era um dos principais e mais populares antagonistas nos filmes da franquia. Conforme o tempo passou, o personagem sofreu várias mudanças e a mais notável sem dúvida ocorreu no filme mais recente da série. Em Dragon Ball Super: Broly, o criador da obra, Akira Toriyama, trouxe algumas novas características para o personagem, sendo uma das principais os poderes descomunais seguido da sua nova forma Berserker. Na nossa postagem de hoje, responderemos 5 perguntas sobre ele que talvez você não saiba!

A diferença entre Dragon Ball Z e Dragon Ball Super?

Broly em DBS sofreu algumas mudanças importantes para o seu desenvolvimento. Diferentemente de DBZ, ele é mais atencioso, educado e tem um coração bom, como apontou o próprio Goku. Isso vai totalmente na contramão de Broly de DBZ. E por conta dessas mudanças é possível trabalhar o personagem e fazer dele um grande aliado para os Guerreiros Z, bem como um candidato a favorito dos fãs.

Por que ele foi expulso do Planeta Vegeta?

Logo após o seu nascimento ficou constatado que os poderes de Broly eram tão altos que mesmo sendo um bebê, ter alguém com tal potencial seria uma ameaça. Devido a isso, o Rei Vegeta exilou Broly pois seus poderes poderiam ser incontroláveis.

Ele possui sinais de PSPT?

Como Rei Vegeta havia previsto, Broly realmente se tornou um personagem incontrolável, sendo também uma verdadeira máquina de destruição sem limites. Para contê-lo, seu pai, Paragus, criou um dispositivo que lhe dá choques. O personagem demonstrou claros sinais de PSPT, sua respiração fica pesada, ele entra em pânico e faz o que for para aliviar seu stress.

Por que Broly é tão forte?

O motivo de Broly ser tão forte possui relação direta com seus genes. Enquanto Saiyajins como Goku e Vegeta possuem transformações Super Saiyajin semelhantes, Broly é o único até agora que demonstrou uma forma Super Saiyajin, que não está necessariamente ligada a raiva como a do Trunks do Futuro, por exemplo. Mas que seria forma base, e isso também tá diretamente ligado com o fato de ele ter nascido com tanto poder de lutar. Além disso, um dos roteiristas de Dragon Ball Super: Broly revelou que o personagem está muito acima de Goku e Vegeta e que praticamente seria impossível de superarem ele. Ou seja, Broly é realmente o “Lendário Super Saiyajin“, que está acima dos Super Saiyajins comuns.

Broly dominou Goku?

Além de ter dominado completamente Goku, Broly também deu uma surra em Vegeta. Isso mostra que o Lendário Super Saiyajin está muito acima de qualquer forma divina, sendo capaz de provavelmente bater de frente com Instinto Superior e com Deuses da Destruição. E devido ao fato Broly ter sido levado ao seu limite, ele passará por um zenkai e estará mais forte ainda do que quando enfrentou Gogetta. Um nível assustador, não é mesmo?

Em seguida confira:

Compartilhar
Publicado por
Daniel Oliveira

Posts recentes

Artista da Marvel imaginou com seu estilo uma das cenas mais épicas de One Piece

Durante o arco Marineford em One Piece, Marco e Borsalino protagonizaram um momento épico, onde…

29/06/2022

Cosplayer recriou perfeitamente a Ichigo de Darling in The Franxx

Ichigo é uma das principais personagens de Darling in The Franxx. Ela conquistou muitos fãs…

29/06/2022

5 animes longos que valem a pena assistir

Animes longos podem passar a impressão de cansativo, como Pokémon, por exemplo, que dura anos…

29/06/2022

Artista transformou Orochimaru de Naruto no Hashira da Cobra de Demon Slayer

Uma arte incrível de fã imagina como seria Orochimaru de Naruto como o Hashira da…

29/06/2022

Quais as Kekkei Genkai mais raras de Naruto Shippuden?

As Kekkei genkai de Naruto Shippuden são habilidades genéticas em determinados clãs. Elas não podem…

29/06/2022

Veja um cosplay adorável da Nagatoro de Don’t Toy With Me

Um incrível cosplay de Don't Toy With Me, Miss Nagatoro trouxe Nagatoro à vida! A…

29/06/2022

Utilizamos cookies para melhorar sua experiência.